segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quanto a minha barriga vai crescer?


Estava lendo uma matéria da Super Interessante " Diário de uma Mãe Sincera, o que as grávidas não contam"... a experiência dela foi um pouco parecida com o que eu estou vivendo, descobrir no segundo mês, fazer o teste por insistência do namorado (no caso dela o marido), contar no terceiro mês já que até aí corremos o risco de aborto espontâneo, yoga para aliviar as dores e muitas outras vírgulas. Chego a acreditar que eu escrevi aquela matéria... mas não fui eu, foi a Gisela Blanco e nesse momento eu descubro o www.maegeek.com (bem legal!) e lá tem a matéria completa.

Mas o que eu achei legal mesmo e divido com vocês são essas comparações do tamanho da barriga com bolas. A minha está na bola de voley. Gesuis.



Mês 1 - 4cm




















Mês 2 - 8cm




















Mês 3 - 12cm






















Mês 4 - 16cm




















Mês 5 - 20cm




















Mês 6 - 24cm




















Mês 7 -  28cm





















Mês 8 - 32cm




















Mês 9 - 36cm


























Qual o tamanho da sua?