sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sorteio - SLING "Chá de Camomila".

Mamães! Vocês já conhecem o SLING? Para quem ainda não conhece, dá uma olhada aqui.


Agora que todas já sabem e aposto que como eu, estão sonhando em desfilar por aí com o baby no maior estilo, tenho o prazer em anunciar que através de uma parceria com a Loja Chá de Camomila, iremos sortear esse lindo sling pra vocês.




COMO PARTICIPAR
Para participar, vocês devem seguir o Blog, através do link "SIGA-NOS POR EMAIL", que pode ser encontrado ali na barra lateral da sua direita e "CURTIR" nossa página no Facebook > AQUI <. Basta ir até a aba Promoções >> Quero Participar. (Se houver dúvidas, escreve lá no Mural da nossa página, que eu te dou uma ajuda).


O sorteio será feito através do sorteie.me próxima quinta-feira, dia 09.02 às 18h00, entre as pessoas que curtirem e participarem da promoção na nossa página no Face.


QUEM PODE PARTICIPAR DO SORTEIO
Qualquer um pode participar do sorteio, mamães, papais, titios, titias , amigas das mamães... afinal, esse prêmio pode ser um presentinho maravilhoso! E assim, aumentam suas chances. Pede pra galera participar e te presentear! ;)


RESULTADO
O resultado do sorteio será anunciado na nossa página no Facebook, no dia 09.02, quinta-feira, às 18h00.
O ganhador terá que enviar seus dados (nome e endereço) para o email soares.joyce@live.com, enviaremos o prêmio na sexta-feira, dia 10.02.


__________________________________________________________________________________

Os slings "Chá de Camomila" podem ser encontrados no site da loja: chadecamomila.com 
Se preferir, entre em contato com a Leticia - leticia@chadecamomila.com